Redes de descanso criam ambiente de conexão entre os visitantes do Dragão Fashion Brasil Festival
Redário com dezenas de redes de descanso será instalado no Dragão Fashion Brasil Festival

A empresa têxtil paraibana comemora 17 anos de atuação no mercado de decoração em Fortaleza compondo um redário em apoio ao Dragão Fashion Brasil Festival – DFB Festival. O evento criativo será realizado de 15 e 18 de maio no Aterro da Praia de Iracema.
São dezenas de redes de descanso criando um espaço de conexão, um ponto de encontro durante a semana de moda de Fortaleza.

A rede escolhida para a instalação é a Trancê que recebeu em 2018 o “Reconhecimento de Excelência Artesanal do Cone Sul" concedido pelo World Crafts Council – WCC (Conselho Mundial de Artesanato) com recomendação da Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura). A peça também participou da mostra Casa Brasil: Essentially Diverse, realizada em abril durante a Semana de Design de Milão, na Itália.

O DFB Festival cria uma oportunidade para estimular o diálogo essencial entre a moda, o design e o artesanato brasileiro. “Os universos da moda e da decoração falam sobre tendência e estilo. A moda do Ceará se destaca também pelo trabalho artesanal, assim como o trabalho têxtil da Santa Luzia Redes e Decoração. Nosso foco é desenvolver produtos com sustentabilidade e para nós é essencial criar diálogos com outros setores da indústria criativa, principalmente a moda que se constrói com base na indústria têxtil”, destacou Armando Dantas, CEO da empresa.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Industria  Moda  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/05/19