Grupo Portobello participou do São Paulo Boat Show
A pista de pouso foi um dos destaques no estande do Grupo Portobello

Com estande próprio e a presença do diretor e proprietário Carlos Borges, o Grupo Portobello apresentou os produtos e serviços que tornam seus empreendimentos referências para o segmento náutico na 23ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que acontece até 24 de novembro.

O portfólio de participação no evento incluiu os empreendimentos de Paraty, que contemplam a Marina, o Loteamento e a Pousada Porto Imperial, e os de Mangaratiba: Marina Portobello, Portobello Resort & Safári, além do condomínio, dos lotes de canal e da pista de pouso integrada à um píer privativo.

Entre os destaques do complexo em Mangaratiba está a pista de pouso que atende ao projeto Fly Inn, utilizando asfalto ecológico com dimensões de 1270x30m. Com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o produto atende, também, à Marina Portobello, que dispõe de 40 vagas secas e vinte vagas molhadas para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero, e ao Portobello Resort & Safári.

A 23ª edição do São Paulo Boat Show foi realizada na Raia Olímpica da USP, oferecendo uma experiência única em um evento ao ar livre, paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração da maior cidade do país. O evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros.

A feira aconteceu dentro das normas estipuladas por lei, seguindo recomendações da Vigilância Sanitária e demais órgãos envolvidos, com protocolos de segurança que protejam a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Esportes  Negócios  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 24/11/20