Repom inaugura 12ª unidade do Clube da Estrada em rota estratégica para agronegócio do interior paulista

Urânia terá espaço exclusivo para os caminhoneiros que viajam pelo trecho da Rodovia Euclides da Cunha

A Repom, marca da Edenred especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, escolheu Urânia, no interior de São Paulo, para receber a 12º unidade do Clube da Estrada Repom. O novo espaço, localizado em uma rota estratégica do interior paulista para o escoamento de cargas, como a de laranja, será inaugurado no dia 19 de setembro, no Posto Paulistão, localizado no km 596 da rodovia Euclides da Cunha (SP 320).

Para a inauguração, a marca preparou uma programação especial com churrasco, sorteio de brindes e muita música, para os caminhoneiros. O evento começará a partir das 18h.

“A nova unidade vem de encontro com os planos de expansão da Repom para esse importante projeto, validando nossa dedicação aos caminhoneiros. Também consolidamos nossa parceria com o Posto Paulistão, com a segunda unidade em um trecho estratégico para o agronegócio da região. Outras inaugurações estão previstas até o fim do ano e levarão ainda mais bem-estar e qualidade de vida para todos os caminhoneiros durante suas viagens”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário.

A unidade de Urânia vai oferecer aos motoristas serviços como barbearia, lan house, impressão de documentos, acesso Wi-Fi e espaços com copa e salas de jogos e de descanso.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. “Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas”, completa Beatrix.

Repom 25 anos
Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga, completa 25 anos. Com foco e know how no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom
A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, para garantir excelência, agilidade e eficiência aos seus serviços. Líder também no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções às transportadoras, com frota própria ou terceirizadas:
 Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio, para gerenciar o pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos.
 Gestão de Despesas, para controlar despesas de frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom.
 Gestão de Abastecimento, que proporciona, em parceria com a Ticket Cargo, planejamento de rotas, negociação do preço do diesel e redução de despesas.
 Gestão de Manutenção, em parceria com a Ticket Log, é a solução completa para a gestão da manutenção dos caminhões.
 Gestão de Pneus, em parceria com a Ticket Cargo, é um conjunto de ações e procedimentos que visam à eficiência e ao controle do segundo maior custo da frota.
 Clube da Estrada Repom, plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros.

Hoje são realizadas mais de 21 milhões de transações por ano, para mais de 1.700 clientes e mais de 510 mil caminhoneiros, que podem consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da rede Mastercard e abastecer em mais de 5.600 postos credenciados, somando Rede Credenciada Repom e Ticket Log.

A Repom faz parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Também integram o grupo as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.
Mais sobre a Repom:
www.repom.com.br
www.facebook.com/clubedaestrada
YouTube Repom

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Informações Repom
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
Luciano Fonseca
edenred@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br

Editorias:   Automóveis e Automotores  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 18/09/18
Tags:
Informações para contato
Empresa: RPMA  
Contato: Kelly Queiroz  
Telefone: --

E-mail: kellyqueiroz@rp1.com.br
Skype:
MSN: