Pelúcias e Flores – o presente ideal
...

Todo mundo gosta de receber presente, não é mesmo? E para as mulheres, o mais importante é que esses presentes tenham graciosidade.

Existem diversos tipos de combinações que podem agradar mulheres de todas as idades, e uma delas é presentear com pelúcias e flores - ideal para qualquer ocasião. Enquanto as flores transmitem romantismo e beleza, as pelúcias trazem consigo fofura e alegria, ou seja, uma harmonia perfeita, que expressa todo seu amor e carinho para essa pessoa bastante especial.

Na Bethy Flores, você encontra pelúcias e flores e uma variedade de kits para presentear aquela pessoa importante. Confira algumas opções!

*URSO COM FLORES COLORIDAS - 27 CM A - EU TE AMO*

Lindo urso de pelúcia (27 cm a), acompanhado de um belíssimo buquê de flores do campo colorido e com cartão eu te amo.

*KIT ROMANCE*

Lindo balão de coração metalizado escrito eu te amo, acompanhado de buquê trio de rosas, urso de pelúcia 20cm e um cartão com mensagem Te Amo.

*BUQUÊ COM 12 ROSAS E PELÚCIA*

Belíssimo buquê com 12 rosas vermelhas e um ursinho de pelúcia.

*URSO COM ROSA COLOMBIANA E CHOCOLATE*

Cachepô de madeira com duas rosas colombianas, urso de pelúcia 20cm e deliciosa caixa de bombom Ferrero Roche com 8 unidades.

*FLORESCER CESTA DE FLORES DO CAMPO COM URSO DE PELÚCIA*

Cesta de flores do campo colorida, acompanhada por mimoso urso de pelúcia. Verdadeiro gesto de consideração e carinho, a combinação é exuberante, sendo o presente ideal para alegrar o dia de qualquer pessoa.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: https://www.bethyflores.com.br/pelucias-e-flores

~~ Sobre a Bethy Flores ~~

A Bethy Flores foi fundada em 1975, atuando há mais de 40 no mercado.
Em crescimento e desenvolvimento constante, a empresa segue as tendências de mercado e destaca-se por sua excelência na qualidade e nos serviços prestados.

Destaca-se também por sua criatividade e ousadia na confecção de arranjos florais e na realização de grandes festas e eventos.

Editorias: Imóveis  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação: 28/08/20
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato