Agência de Links Patrocinados ou PPC

Parece acertado dizer; no caso dos Links Patrocinados, juntara-se a fome com a vontade de comer; Imaginem! Um usuário, potencial cliente de seus serviços ou produtos, acessa, um buscador qualquer, utilizando a palavra-chave de seu interesse para uma pesquisa desejada, no momento em que esse usuário recebe os resultados de sua pesquisa, você aparece com um anúncio extremamente relevante ao assunto pesquisado. Bingo!

Quando um usuário ─ potencial cliente ─ realiza sua busca, o Google, procura entre seus anunciantes quais estão em disputa pela palavra-chave e determina os ganhadores de um leilão da palavra-chave, em função disso, ordena de forma hierárquica e privilégiada o posicionamento de cada anunciante na exibição da página de índice dos resultados.
O mundo digital que encontramos por toda internet e graças ao seu livre acesso, se verificou a necessidade de organizar criteriosamente essas mesmas informações, nascendo, assim, os famosos mecanismos de pesquisa, busca e indexação, isso se deu em meados da década de 90, no século passado. Conheça aqui, parte desta história!

A cultura da informação digital e o nível de dependência que os usuários do mundo inteiro estabeleceram com essas potentes ferramentas de busca, nada mais óbvio e relevante, comunicar aos mesmos usuários um tipo de publicidade que até então nunca havíamos experimentado, os nossos atuais Links Patrocinados, ou PPC.

Mocape. Redobrando o Marketing Digital no Rio de Janeiro

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Tipo: Artigo  Data Publicação: 30/11/19
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato