Qual é, afinal, o papel de uma Agência de Marketing Digital?
...

Será que se resume à construção de anúncios para divulgação de serviços ou produtos? Talvez você mesmo possa fazê-los, certo? E no ambiente digital online, você daria conta?Suponhamos que você deseje vender algum produto de sua empresa, e reconheça que anunciar nas mídias tradicionais não traria os mesmos resultados que no passado. Além disso, você sabe que a concorrência cresce exponencialmente pelo fato de optar por tratar de negócios, incluindo o marketing, no modo digital e na versão online.

O conceito, fundamentalmente, é o mesmo. Combinamos as linguagens verbal e visual para uma peça publicitária ou Meio, somando a expertise necessária diante das novas tecnologias e plataformas de exibição, que só uma agência de marketing digital pode fornecer.

Vamos inicialmente tratar dos anúncios para uma campanha de PPC (Campanha? Mas não é só um anúncio?), ou melhor, dos famosos links patrocinados. Citamos como exemplo os que são distribuídos pela empresa Google, através do seu serviço de gerenciamento de anúncios publicitários AdWords. Hoje, Google Ads. Essa ferramenta poderosa combina uma infinidade de parâmetros, e somente um especialista poderá aproveitar o que há de melhor em seus recursos e oferecer resultados realmente compensatórios e relevantes considerando a melhor relação custo x benefício.

Lembra do destaque à palavra “campanha” no parágrafo acima? Pois é! Reitera a certeza de que somente um profissional qualificado pode construir algo que sustente a acepção da palavra. Para você ter uma ideia... (Leia a íntegra do texto no post do blog https://mocape.website/)

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Artigo  Data Publicação: 30/11/19
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato
Empresa: Marcos Alexandre Péres da Cunha  
Contato: Mocape Agência  
Telefone: --

E-mail: mocapeagencia@gmail.com
Skype:
MSN: