Rally Kids inaugura quiosque no Central Plaza Shopping

O Rally Kids chega ao Central Plaza Shopping garantindo a diversão dos pequenos, que poderão se aventurar nos carrinhos elétricos. A atração é indicada para crianças entre 1 e 7 anos e está localizada no corredor Principal (próximo ao Cinema) do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente.

Os carros, além de entreter os pequenos, são muito estilosos, com diversos modelos e cores, ideal para aquele registro fotográfico. Os preços variam de acordo com o tempo da brincadeira.

Essa novidade só poderia ser no Seu Grande Vizinho! Venha se divertir!

Serviço:
Rally Kids – Central Plaza Shopping
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Local: corredor Principal (próximo ao Cinema)
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Pauta  Data Publicação: 03/01/20