Geração mais recente de displays 4,3" da Danfoss estabelece novo padrão de design moderno e visibilidade em luz solar
...

A Danfoss Power Solutions expande a família de produtos PLUS+1® nas aplicações em linha móbil para veículos fora de estrada com o display série DM430E. O novo display fornece aos OEMs e aos operadores uma interface de máquina moderna com visibilidade de tela superior em ambientes externos, design robusto, simples configuração de tela e uma variedade de características flexíveis.

O display série DM430E é ideal para manipulação de materiais, construção de estradas, agricultura, manutenção de gramados e aplicações especiais fora de estrada. “Estamos entusiasmados por fornecer uma solução de display moderna, projetada especificamente para um ambiente robusto e fora de estrada”, comenta Darren Magner, diretor de marketing de produtos da Danfoss Power Solutions. “Com visibilidade de tela sem igual em um design compacto, o DM430E atende às necessidades tanto do OEM quanto do usuário final, a um preço competitivo.”

Design durável, moderno com visibilidade superior e opções flexíveis

Como interface visual da máquina, o display série DM430E auxilia os OEMs a modernizarem a experiência geral de operação ao mesmo tempo em que aumenta a eficiência do operador - tudo sem comprometer a necessidade de desempenho duradouro em ambientes operacionais extremos.

O display colorido de 4,3" com conexão óptica e revestimento anti-ofuscamento está otimizado para uso em todas as condições de iluminação, fornecendo excelente visibilidade na luz solar e amplos ângulos de visão. Em ambientes mais escuros, o sensor de luz ajusta automaticamente o brilho da tela e alterna entre temas de display diurnos e noturnos.

Por meio da aplicação atualizada do Engine Information Center (EIC), os OEMs podem configurar o display diretamente, sem qualquer programação. A aplicação conecta mais de 4.000 sinais do motor J1939 com um conjunto pré-definido de gráficos de tela, economizando tempo de desenvolvimento e recursos.

Os OEMs têm a opção de quatro teclas ou um teclado com botão de navegação, oferecendo flexibilidade para otimizar os requisitos da máquina. O display pode estar no formato retrato ou paisagem, capacidade de instalação direta na RAM e a possibilidade de adicionar recursos de conectividade USB e RS232.

Recursos básicos adicionais

Os OEMs que procuram modernizar a cabine de suas máquinas e melhorar a experiência do operador se beneficiam adicionalmente dos seguintes recursos:

• Resistente ao ambiente - O display foi projetado especificamente para aplicações em um ambiente robusto e fora de estrada. Atende índice de proteção IP66 e IP67 e suporta temperaturas operacionais entre 30˚C e 70˚C.

• Conformidade PLUS+1 - Sendo um produto em conformidade com PLUS+1, este display pode ser programado com tela de recursos de edição fáceis de usar e uma biblioteca de widget, tudo feito na mais recente edição da plataforma PLUS+1.

• Design de cabine simplificado - Com a capacidade de incluir até cinco entradas e uma saída adicionais, o display série DM430E oferece mais flexibilidade e configuração de fiação mais simples, economia de custo do sistema sem necessidade de módulo E/S.

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Editorias:   Construção e Arquitetura
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/12/18