Dicas de presente para o Dia das Mães!
...

Empresa de utensílios domésticos seleciona itens de qualidade que não podem faltar na cozinha das mães que gostam de cozinhar

Uma das datas comemorativas mais importantes para os brasileiros está chegando: o Dia das Mães. E apesar de ser uma data muitas vezes comercial, o que mais importa para as homenageadas é a união e o amor entre as famílias. Para as mães que adoram cozinhar e estão sempre experimentando novos temperos e sabores, uma boa dica de presente são os utensílios Vemplast, que além da qualidade e design moderno, são práticos e facilitam o trabalho na cozinha.

A empresa paulista - que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas - possui uma linha de utensílios resistentes, fabricados em polipropileno e policarbonato e que mantém a constância da temperatura dos alimentos sem a transmissão de calor, não influencia no sabor e não mancha.

Para o Dia das Mães, a Vemplast preparou novidades! Alguns produtos tiveram as embalagens modificadas e agora serão vendidos em kits especiais para presente. Entre os destaques estão: Kits Copo e Jarra Fresc, Kit Servir, Kit Xícara Elegance, Kit Travessa e Sopeira Cheff, Kit Oriental, Conjunto Taças Paris e Conjunto Tulipa Chopp.

Linha MasterChef

Recém-lançada, a linha MasterChef também ganhou nova roupagem. Os itens produzidos em polipropileno podem ser encontrados nas cores preta, branca e vermelha e entre as opções estão Jarra Fresc, Saladeira e Molheira Moove, Prato Square, Bandeja Coffee e Servir, Travessa Stillo, Kit Copo Fresc, Kit Sopeira e Ramequim Cheff, Kit Travessa e Ramequim Cheff, Kit Cremeira Caribe e Kit Molheira Moove. A Kit Cremeira Paris é produzido em policarbonato na cor natural e a Xícara de Café Elegance nas cores preta, branca e vermelha.

Empresa completa 10 anos

A Vemplast é Dez! Dez em durabilidade, dez em elegância e dez em praticidade!
São dez anos junto aos seus clientes, garantindo a satisfação e a inovação na Gastronomia.

A Vemplast é uma indústria especializada em utensílios, que vieram para inovar, facilitar e embelezar as cozinhas, baseando-se em uma tecnologia de ponta, demonstra excelência na fabricação de produtos sustentáveis.

É pensando em toda a modernização de seus utensílios, que a Vemplast oferece a solução para equipar sua cozinha com qualidade incomparável. Com a Vemplast, todos ganham um mundo de possibilidades!

Design moderno, praticidade, sofisticação e originalidade. Um imenso prazer na hora de servir.

Sobre a Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo, a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seus clientes estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares. Em 2016, passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 100 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país e no site.

Informações imprensa:

Atendimento | Ana Paula Giorgetti – 11 99308-9153 - anapaula@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Ana Carolina – 11 99200-5404 - anacarolina@tudoempauta.com.br
Diretora de operação | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva | Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br