Schraiber investe em produtos naturais capazes de levar bem-estar físico, mental e social aos consumidores
...

No Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, a empresa destaca a importância do consumo de produtos naturais para manter uma vida mais prática e saudável

Com objetivo de conscientizar a população sobre a importância da preservação da saúde e de obter uma melhor qualidade de vida, a Organização Mundial de Saúde (OMS), criou em 1948, o Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril.

A ideia principal da data é ampla e não se resume somente a ausência de enfermidades, mas sim em manter um estado de completo bem-estar físico, mental e social. Pensando em oferecer todos esses benefícios, a Schraiber - empresa que produz suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos - destaca uma linha de produtos especiais, como: Lacto Schraiber II, Desodorante Roll-On, Gel Dental de Calêndula, Enxaguatório Bucal de Calêndula, Cápsulas de Magic Woman e Suplemento Vitamínico Cranberry.

O Lacto Schraiber ll é um probiótico vegano, cultivado em fermentação vegetal, que não possui derivados de leite. Além disso, contém em sua fórmula prebióticos, que são fibras não digeríveis pelo estômago e que cumprem o papel de alimento dos probióticos. Esse detalhe faz com que a flora intestinal seja não só reconstituída, mas colonizada por bactérias saudáveis. O produto restabelece a flora intestinal, auxilia na regeneração do sistema imunológico, desintoxica o organismo e ajuda na recuperação de diarreias e prisão de ventre.

Outro produto que traz diferencial à saúde é o Desodorante Roll-On. A formulação é vegana, não contém alumínio e nem parabenos, que podem causar reações alérgicas. Os desodorantes estão disponíveis em fragrâncias de alecrim e sem perfume.

O Gel Dental de Calêndula é outro produto da linha vegana. É produzido sem flúor, sem menta e promove uma limpeza eficaz nos dentes. Sua fórmula conta com Extrato de Calêndula - que previne a inflamação das gengivas, por causa de sua ação antisséptica natural. Deve ser usado diariamente, não é abrasivo e tem um leve sabor refrescante.

O Enxaguatório de Calêndula é um produto de uso diário com formulação exclusiva, isenta de corantes artificiais e flúor, que combina ativos naturais, como a Calêndula - reconhecida pelas propriedades anti-inflamatória e cicatrizante; o Alcaçuz - que apresenta ação bactericida; e o Guaiacum - que também é um poderoso anti-inflamatório. O produto não contém álcool e sua formulação contém óleos essenciais, que proporcionam hálito puro e refrescante, e não agride o esmalte dos dentes.

Já o Magic Woman são cápsulas compostas de óleo de linhaça, que atua protegendo o coração e os vasos sanguíneos; óleo de prímula, que alivia os sintomas causados pela TPM (tensão pré-mestrual); e óleo de borragem com vitamina E, torna a pele mais suave, flexível e resistente. O produto é ideal para quem quer manter a saúde em dia.

O Suplemento Vitamínico de Cranberry oferece uma sensação de conforto. Ele é rico em: proantocianidina - substância apontada por estudos como sendo de 15 a 25 vezes mais potente do que a vitamina E; antocianina - que impede que bactérias fiquem aderidas ao trato urinário, previnindo infecções de urina e flavonóides - um poderoso antioxidante, que auxilia na diminuição do colesterol, otimizando o funcionamento do sistema cardiovascular. Além disso, é fonte de fibra, vitamina C, K, E e manganês.

Para Paulo Egedy, responsável pelo Marketing da Schraiber, a empresa aposta na qualidade para fidelizar clientes. “Acreditamos em um mundo mais simples, com mais qualidade de vida e saúde. Nossa produção é acompanhada por uma equipe especializada e profissional. Colocamos muito amor e dedicação, para elaborar produtos naturais e saudáveis e ajudar nossos clientes a escolher uma vida mais prática e saudável”, finaliza.

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que produz suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais. Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

A empresa também se destaca no mercado por oferecer produtos com diferenciais, possuem a certificação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), com selos Cruelty Free and Vegan e também certificação Kosher BKA. Utiliza somente embalagens 100% recicláveis.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Tipo: Pauta  Data Publicação: 04/04/19