Ticket reforça seu apoio ao setor supermercadista e participa do Troféu Gente Nossa 2019, principal premiação às empresas mineiras

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está patrocinando a edição 2019 do Troféu Gente Nossa, promovido pela Associação Mineira de Supermercados – AMIS. A premiação reconhece o trabalho das empresas e profissionais que se destacaram no setor durante o ano, em 23 categorias relacionadas pela associação.

"Quando o benefício-alimentação é utilizado pelo trabalhador brasileiro, geramos uma grande reação em cadeia, multiplicando os benefícios para mais de sete milhões de beneficiários em todo o País. Os fornecedores que atuam no setor supermercadistas são importantes para todo o mercado alimentício e patrocinar um evento como esse reforça ainda mais o compromisso da Ticket em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento dessas empresas", afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket tem em seu portfólio de soluções o Ticket Alimentação, que possibilita ao empregado a liberdade de escolher os itens de sua cesta básica mensal de forma ampla e segura. O cartão é aceito na rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e padarias.

O benefício atende ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado em 1976, que estimula a refeição saudável, proporcionando mais saúde, bem-estar e maior produtividade aos trabalhadores brasileiros. Segundo o livro que celebra os 40 anos do PAT, a produtividade dos trabalhadores é beneficiada pela melhoria na qualidade da alimentação, pois a deficiência de nutrientes impacta negativamente no desenvolvimento mental.

A entrega do troféu para os vencedores acontece no dia 27 de maio, no Renaissance Work Center, em Belo Horizonte.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).
Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 46 países e conta com 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o Grupo administrou € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket

RPMA Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br

Editorias: Alimentos  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 27/05/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

E-mail: andreanatali@rp1.com.br
Skype:
MSN: