CIO da Edenred Brasil e Américas concorre ao Prêmio Notabile 2019

Está aberta, até 21 de fevereiro, a votação para a 17ª edição do Prêmio Notabile 2019, promovido pela It4CIO e que destaca os profissionais mais reconhecidos das áreas de tecnologia da informação e inovação do País. Neste ano, o CIO da Edenred Brasil e Américas, Luiz Adolfo G. Afonso (Laga), figura entre as lideranças de prestígio e concorre nas categorias Personalidade Mais Influente e Personalidade Mais Inovadora.

"O desenvolvimento de novas tecnologias contribui para o crescimento dos negócios das empresas e está ligado diretamente à identidade global do grupo. Nesse sentido, temos feito um trabalho expressivo de inovação e digitalização e a indicação reflete a importância que damos para a implantação de soluções adequadas para nossas equipes, empresas-clientes, comerciantes e empregados", explica Laga.

Após a primeira fase de escolha livre do Prêmio Notabile 2019 (clique aqui para votar), os cinco executivos mais indicados entrarão na fase final da premiação e, entre 20 e 24 de março, serão escolhidos pelos participantes do Evento CIO Brasil, promovido em Florianópolis. Este encontro reunirá os principais executivos de TI e o vencedor de cada categoria será revelado durante a cerimônia de encerramento.

A categoria Personalidade Mais Influente avalia a atuação do executivo no seu setor, e a capacidade de liderança e a referência em seu meio. Já a de Personalidade Mais Inovadora considera melhorias diretas dos serviços prestados para o usuário final, na gestão de TI, em impacto social, o grau de inovação e atualização tecnológica, as tecnologias da informação a serviço da eficiência e transparência e a redução de custos no orçamento.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log no mercado urbano; Repom, no mercado rodoviário).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Informações Edenred Brasil