Desafio ATLETIBA Solidário 2020: Instituição faz rifa com camisas autografadas por times campeões
...

Você pode marcar um golaço para a solidariedade no Desafio ATLETIBA Solidário 2020, promovido pela Associação Solar Ita Wegman. A ação foi criada em prol do atendimento às pessoas com deficiência e crianças das escolas municipais de Campo Magro atendidas pela Solar Ita Wegman.

O Desafio ATLETIBA Solidário 2020 consiste em 500 números de rifa para a torcida do Coritiba e 500 números para a torcida do Athletico. Cada número da rifa concorre a uma camisa autografada pelo time do coração e a torcida que conseguir fechar a sua cota de 500 números primeiro será a campeã.

Prêmios:
- Camisa oficial autografada pelos jogadores do Athletico Paranaense - 2016
- Camisa oficial autografada pelos jogadores do Coritiba - 2011

O preço da rifa é R$10 (para um número), R$ 45 (para 05 números) e R$90 (para 10 números).

Todos concorrerão à camisa escolhida, que será sorteada no dia 28/09 às 15h nas redes sociais da associação.

Participe acessando o link: bit.ly/atletibasolidario2020

Sobre a Ita Wegman
A Associação Solar Ita Wegman é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 7 de fevereiro de 2008 dedicada ao atendimento de crianças, jovens e adultos com deficiência ou em risco de vulnerabilidade social na cidade de Campo Magro, RMC de Curitiba. A entidade recebe apoio tanto de empresários locais quanto de grandes corporações, como o banco Itaú, e está aberta para novos apoiadores que acreditam no trabalho social realizado pelos voluntários da Associação.

Atualmente a instituição oferece diariamente atividades pedagógicas, artísticas e terapêuticas para 12 jovens e adultos com deficiência e 60 crianças das escolas municipais de Campo Magro, além de cursos e palestras abertos à comunidade e a profissionais que queiram atuar a partir de uma visão mais abrangente do ser humano e suas relações.

Para saber mais entre em contato com a Associação Solar Ita Wegman que fica na Rua João Alex, 269, bairro Jardim O Bom Pastor, Campo Magro, Paraná. Acesse o site http://www.itawegman.org.br/ e saiba mais!

Editorias: Esportes  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 15/09/20