Solução de vigilância de transações no mercado financeiro da NICE Actimize é destaque no RegTech Insight Awards A-Team Group 2020

Premiação levou em conta as capacidades do SURVEIL-X em atender às demandas regulatórias.
Reconhecimento é ainda mais relevante no ano em que as organizações de serviços financeiros precisaram deslocar seus funcionários para o home office
As soluções de vigilância do mercado financeiro, SURVEIL-X da NICE Actimize, foram reconhecidas pelos eleitores on-line e pelo A-Team Group por seus pontos fortes em atender às demandas regulatórias
A NICE Actimize, líder em gerenciamento de crime financeiro autônomo, foi nomeada vencedora da categoria "Melhor Solução Tecnológica de Vigilância para as diretivas e regulamentações contra o abuso no mercado de capitais no RegTech Insight Awards do A-Team Group 2020 pelo terceiro ano consecutivo.
A NICE Actimize e sua solução SURVEIL-X Holistic Surveillance foram as que receberam mais votos on-line em sua categoria, derivados de indicações de leitores da comunidade RegTech Insight e verificadas pelos editores do A-Team Group e seu conselho consultivo.
A premiação reconheceu as principais tecnologias e fornecedores em uma variedade de categorias de tecnologia regulatória. Os critérios de avaliação consideravam a profundidade do envolvimento no mercado de capitais, a relevância de uma solução ou serviço para uma categoria de prêmio selecionada e o interesse potencial de uma solução ou serviço para a comunidade das publicações RegTech.
Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE, declarou: “o prêmio RegTech Insight é particularmente significativo este ano, pois nossas soluções de vigilância deram suporte às organizações de serviços financeiros à medida que se transformaram em ambientes home office. Continuamos a inovar em nossa abordagem holística para ofertar soluções de vigilância com avanços em inteligência artificial, aprendizado de máquina e entrega em nuvem.”
A SURVEIL-X Holistic Trade Surveillance da NICE Actimize, primeira solução de vigilância holística verdadeira, nativa em nuvem e alimentada por IA do setor, oferece recursos poderosos para suportar os requisitos e normas contra o abuso de mercado de capitais em Vigilância de Mercado e Vigilância de Comunicações, bem como apresentando uma integração completa com as soluções NICE Trading Recording (NTR) e NICE Compass Compliance Assurance.
A solução NICE Actimize Markets Surveillance ajuda as empresas a cumprirem os requisitos dos reguladores, melhorando a capacidade de identificar e mitigar abusos de mercado. Modelos avançados de detecção abrangem todas as regulamentações e classes de ativos, incluindo balcão e negociados em bolsa, bem como manipulação de produtos e mercados.
O NICE Communications Surveillance usa os recursos de aprendizado de máquina e de compreensão de linguagem natural para detectar com precisão comunicações de risco em todos os canais, das comunicações eletrônicas e de rede sociais à voz.
Além disso, o NICE Trading Recording (NTR) e o NICE COMPASS Assurance oferecem suporte a empresas que devem garantir a gravação de todos os funcionários, canais e dispositivos de comunicação regulamentados e facilmente provar que estão sendo gravados e mantidos com sucesso, oferecendo recuperação rápida e capacidade de compartilhar todas as comunicações gravadas relacionadas a uma negociação.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Telecomunicações
Tipo: Pauta  Data Publicação: 05/06/20