Calçados Bibi traz inovação e tecnologia aos pés dos pequenos com o tênis Light Stick
...

Definir o calçado certo para as crianças nem sempre é uma tarefa fácil. A hora de escolher o look dos pequenos pode virar uma batalha e, se para os pais o conforto, a segurança e o design estão sempre como uma das prioridades, para eles, o visual é o que conquista. Pensando nisso, a Calçados Bibi lançou o tênis Light Stick produzido com uma tira de LED na parte de cima que pode ser customizada e que acende com o impacto dos pés no chão, garantindo a diversão e alegria do público infantil.

A novidade traz um conceito inovador e a implantação de uma tecnologia diferenciada ao calçado, fazendo toda diferença na hora de montar os looks da garotada. O modelo conta com uma tela transparente que tem luzes de LED na parte de cima do cabedal e piscam em diversas cores com o impacto do pé da criança com o chão. Entre os diferenciais, não é preciso carregar e pode ser personalizado. Para isso, junto com o produto, há uma cartela de adesivos removíveis com diversos emojis divertidos para a criança deixar o tênis com a sua cara. O calçado está disponível na numeração do 25 ao 35, pelo valor de R$ 239,90.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem um diferencial: as palmilhas Fisioflex, que proporcionam a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. "Nesta coleção decidimos investir na aplicação das luzes de LED nos tênis e, mesmo com toda novidade que esse modelo traz para as crianças, prezamos sempre pelo conforto e desenvolvimento saudável deles", ressalta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Os produtos da marca podem ser encontrados nas mais de 120 unidades da rede, localizadas nos principais shoppings do País, no e-commerce e nas melhores multimarcas.

Editorias: Criança  Moda
Tipo: Pauta  Data Publicação: 27/03/20