Aprenda a preparar receita fácil de torta de bis da Água Doce Sabores do Brasil

400ml de creme chantilly pronto
5 cerejas em calda para decoração

Modo de Preparo:
Para o brigadeiro: em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Cozinhe mexendo sempre até desgrudar da panela. Acrescente o creme de leita e mexa para incorporar. Reserve.
Montagem: em um refratário de sua preferência, coloque o bis picado forrando o fundo, por cima coloque o sorvete de creme e em seguida o creme de chantilly. Decore com as cerejas em calda.

Rendimento: 10 porções

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em nove estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

Editorias: Alimentos  Gastronomia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/01/20