A Christie combina segurança e desempenho em monitores LCD Secure Series da próxima geração
...

A Christie® tem o prazer de anunciar a próxima geração da Secure Series, uma linha de monitores LCD projetados com desempenho e segurança em mente. A Secure Series II agora inclui visualização de múltiplas fontes sem processador e estará disponível em cinco tamanhos, de 55 a 98 polegadas.

A marca registrada da Christie’s Secure Series é a transmissão de vídeo sem RF, que é crítica para instalações como governo e militares, bem como qualquer aplicação que requer conteúdo na tela para ser protegido contra interferências externas. A Secure Series II é compatível com ADA e apresenta recursos avançados, incluindo um slot OPS, uma borda menor e modo de simulação DICOM® para reprodução avançada em escala de cinza, para analisar raios-x e exames médicos para fins de treinamento.

“Os monitores LCD Secure Series II são projetados para aplicações exigentes, incorporando um novo perfil elegante, conectividade de entrada atualizada e capacidade de visualização de várias fontes. Esses monitores combinam recursos profissionais em um pacote seguro e econômico e são compatíveis com TAA ”, afirma John Dixon, gerente de produto sênior, Christie.

O portfólio da Christie de monitores LCD de alto desempenho é usado globalmente em instalações, incluindo o ITE College Central de Cingapura, que usa monitores Secure Series em seu teatro multifuncional como monitores de transmissão; uma sala de reuniões executivas para a maior empresa privada do Equador, que instalou uma video wall Extreme Series; e o Centro de Operações de Emergência do Condado de Montgomery usa Extreme Series para monitorar eventos de grande escala.

A Secure Series II estará disponível a partir de dezembro com os modelos de 75 e 86 polegadas, seguido pelos modelos de 55 e 65 polegadas no início de 2021. O modelo de 98 polegadas está disponível atualmente.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 25/11/20