Hello Network: a rede social feliz
Infográfico Hello Network

A Hello Network, rede social do empreendedor Orkut Buyukkokten realizou uma pesquisa para desvendar as sensações proporcionadas pelo uso do app e os perfis de usuários da rede social.

Direcionada aos usuários assíduos da Índia e o Brasil, as principais percepções foram traduzidas em um infográfico, veja:

Sobre Orkut Buyukkokten

Orkut Buyukkokten, é um empreendedor social, co-fundador e CEO da Hello, uma nova rede social disponível em 12 países. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 18 anos, Orkut se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões - convidando a uma nova forma de socializar virtualmente. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais importa e do que amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

Em 2004 o empreendedor criou e lançou o orkut.com, uma rede social que reuniu mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo e, em seu auge, foi responsável por mais de 50% das visualizações de página do Google, sendo, à época, o website líder na Índia e no Brasil. Orkut, é um veterano de 11 anos do Google com um mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Stanford University, CA, onde lançou a primeira de suas três redes sociais de sucesso, Club Nexus. Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala.

Sobre a Hello Network

A Hello Network Inc. foi fundada pelo empreendedor social Orkut Buyukkokten (criador da rede orkut.com) e um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais por 18 anos, Orkut se inspirou para reunir pessoas em torno de suas paixões – uma nova visão sobre a forma de socializar virtualmente. Com sede em San Francisco (CA) a Hello foi lançada em inglês em junho de 2016, e, em seguida, em português e francês. O aplicativo hello vem crescendo e ganhando usuários no mundo todo, já está disponível em 12 países, sendo o último recém lançado, a Índia, em abril de 2018. O download é gratuito na App Store e Google Play e está disponível a partir da versão iOS 8 e da versão KitKat para Android. Para saber mais, baixar imagens e encontrar press releases acesse www.hello.com

Editorias: Mídia  Propaganda e Marketing
Tipo: Artigo  Data Publicação: 04/07/19