Dia 29/02 a sétima edição do Bloco da Diversidade vai agitar São Paulo no Carnaval 2020
carnaval, parada lgbt de são paulo, bloco da diversidade, blocos de rua, bloquinhos, carnavrau

Sábado, 29/02, concentração as 14h, saída às 15h00 no Largo do Arouche (vai até as 19h)!

Pelo sétimo ano consecutivo, o Bloco da Diversidade, organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo), estará nas ruas de São Paulo levando alegria e diversão com todas as cores da diversidade humana! Com apresentação da rainha das festas Tchaka, cantores As Donas, Ana Dutra, Ariah, Darfiny, Fabio Viecelli e Brunelli. Ao som dos DJs Tico Malagueta e Tiago Cardoso.

Para quem não sabe, o Bloco da Diversidade foi criado em 2014 com a proposta de levar para as ruas no Carnaval de São Paulo a voz da população LGBT, que mesmo nessa época festiva e diversa também sofre preconceito e exclusão. Por entender que o Carnaval é uma forma de Manifestação Cultural e Social, a APOGLBT SP criou o Bloco da Diversidade.

Nos seus primeiros 6 anos o Bloco da Diversidade levou para as ruas sempre uma mensagem positiva de inclusão e respeito: no Bloco da Diversidade não aceitamos qualquer tipo de preconceito, seja de cor, raça, sexo, gênero e até mesmo de credo religioso.

Neste ano o Bloco da Diversidade completa 7 anos de existência e você e todas as pessoas que você gosta são convidadas para participar de um dos melhores blocos LGBTs de São Paulo! Venha brincar seu Carnaval ao som das marchinhas de carnaval, samba, axé, funk melody, MPB, sertanejo, música eletrônica e muito mais! O Bloco da Diversidade toca todos os ritmos, por entender que somos brasileiros e temos uma diversidade musical muito grande e que essa diversidade nos representa e nos torna diferentes!

Quer ser um parceiro/apoiador do nosso bloco? Quer ver sua marca no Bloco da Diversidade e fazer a diferença? Entre em contato conosco por meio do e-mail patrocinio@paradasp.org.br.

Nosso evento oficial no Facebook é:

Trajeto:

Largo do Arouche, Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerra no Largo do Arouche

Serviço:

Bloco da Diversidade 2020 - Sétima edição
29/02 a partir das 14h (término as 19h)
Concentração Largo do Arouche
Organização: http://paradasp.org.br/
Amstel é patrocinadora do Bloco da Diversidade 2020! Bella Paulista é o fornecedor oficial do catering.

Editorias: Cultura e Lazer  Masculino  GLTB  Sociedade  Teen
Tipo: Pauta  Data Publicação: 17/02/20