Stefanini inicia as inscrições para o programa Potenciais 2019

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia a abertura das inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2019 – para preencher vagas de Trainee e Estágio. Serão disponibilizadas 24 vagas no total para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 19 de outubro, no link: jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais/.

Para as vagas de Trainees, os jovens precisam ter concluído o curso de Graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Já para as vagas de Estágios, os estudantes precisam estar cursando o último ou penúltimo ano da Faculdade. Para as duas posições, os interessados devem estar matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Psicologia, Estatística e Direito. O inglês é obrigatório e o espanhol desejável para as vagas.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas:
• Inscrições: processo de cadastro on-line.
• Teste on-line: prova de raciocínio lógico em inglês e teste do Learning Agility.
• Etapa presencial com o RH, com realização de desafio enigmático em grupo.
• Word Café Gestores: etapa presencial com os gestores do programa e seus respectivos desafios.
• Final: última entrevista presencial para seleção dos aprovados.
Segundo Cintia Bortotto, diretora de RH da Stefanini para a América Latina, a multinacional sempre busca gerar prosperidade para sociedade por meio de novos modelos de inovação tecnológica. "Aqui os jovens têm o privilégio em ter contato com todos os níveis hierárquicos. O programa Potenciais incentiva a cocriação de soluções e projetos para uma carreira de sucesso e com uma cultura empreendedora", explica a diretora de RH.
Com contratações previstas para janeiro de 2019, o programa terá um ciclo de dois anos. Os escolhidos serão alocados em uma área específica, desenvolvendo projetos diferenciados e inovadores. Também contarão com um gestor da sua área de atuação, mentor e um gestor de RH, que farão o acompanhamento neste período de aprendizado dentro da multinacional.

Ao final do processo, conforme o desempenho, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no programa de Trainees ou de assumir uma posição estratégica na Stefanini, assim como os participantes do programa de Trainees. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, além de uma ampla oferta de beneficios flexíveis.

Editorias: Informática  Internet
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/10/18