Surpreenda neste Natal com um presente criativo e com várias utilidades

Escolher um presente é demonstrar a intenção de fazer uma pessoa mais feliz e representa carinho, amizade, gratidão ou confiança depositada nela. Mas nem sempre é uma tarefa fácil e pode, por vezes, se tornar um desafio. Então, que tal aproveitar o momento – afinal as festas natalinas estão batendo à porta – e escolher um presente útil e criativo?

A PlastTable, banqueta multiuso desenvolvida pela PlastPrime, empresa curitibana que atua há mais de três décadas na produção de produtos inteligentes sustentáveis, pode ser utilizada de várias maneiras: como uma mesa de apoio, uma champanheira, um porta-copos ou uma petisqueira.

O design moderno e inovador também faz da PlastTable uma bela peça de decoração. O produto é muito versátil, pode ser transportado de um lado para o outro. A peça pode suportar até 200 kg e é muito resistente. Há também a possibilidade de se optar por modelos coloridos e com ou sem transparência.

Editorias: Construção e Arquitetura  Ecologia e Meio ambiente  Economia  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/12/19
Tags: