Liquida Carnaval terá descontos de até 70% para clientes do Shopping Center Limeira
Promoção tem início nesta quinta-feira (28) e segue até o dia 06 de março

O bloco mais animado dos preços baixos vai invadir o Shopping Center Limeira a partir desta quinta-feira, 28, quando tem início o Liquida Carnaval. Segundo Alexandre Gabriel, superintendente do shopping, os clientes contarão com descontos de até 70% nas lojas participantes. “Este ano decidimos que a liquidação ocorreria durante o Carnaval, trazendo ainda mais comodidade e facilidade aos nossos clientes”, destaca Gabriel.

O Liquida Carnaval segue até o dia 06 de março, quarta-feira de Cinzas. Além de ofertas imperdíveis, o shopping promete muita diversão no sábado (02), com a apresentação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, marcada para as 17h.

Parte do projeto do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) de Limeira, a escola de samba promete animar os clientes do shopping com bateria, bloco abre-alas, rainha da bateria, corte (rei Momo, rainha e princesa), ala das baianas e bloco dos foliões – com direito a muito gingado e samba no pé.

Liquida Carnaval
Data: 28 de fevereiro a 06 de março