Magia do Natal chega ao Itapecerica Shopping para encantar os clientes
...

As surpresas e fantasias do Natal estão a caminho do Itapecerica Shopping. A festa mais esperada do ano chega com animação e muita magia para encantar a todos no próximo dia 24, quando será inaugurada a decoração de Natal no empreendimento – que neste ano tem como tema Bosque Feliz e conta com muitos elementos encantados – como árvores e bichinhos – para surpreender a todos. O Papai Noel chegará ao Itapecerica Shopping no mesmo dia, às 17h, para atender a todas as crianças que esperam ansiosos para ganhar um presente.
Assinada pela empresa Cipolatti & Cipolatti, que tem como marca registrada a beleza, o encanto, a sofisticação e a elegância em suas criações, a decoração do Itapecerica Shopping fará com que todos embarquem na magia natalina para viver a emoção da festa em um cenário interativo com luzes, árvores, laços e enfeites. São três áreas de decoração espalhadas pelo 1º Piso do empreendimento. No primeiro cenário destaca-se uma grande árvore de Natal, com quatro metros de altura, que reina majestosa em meio a outras árvores menores, de dois metros de altura e um bosque silvestre que contará com renas, árvores frutíferas, cestos com pinhas e frutas, esquilos com suas nozes, joaninhas, coelhos, cogumelos e bolas coloridas. Neste cenário também há um Papai Noel, um esquilo e uma rena animatrônicos.
Mais interativo
E as surpresas da decoração de Natal no Itapecerica Shopping não param. O cenário ainda terá um esquilo gigante em 3D que receberá as crianças embaixo de seu cogumelo que servirá de companhia para que todos possam fazer fotos, um tronco gigante de árvore, que na verdade é um túnel para que as crianças possam se divertir, e uma folha de árvore gigante, que também garante muita emoção aos pequenos, já que é na verdade um escorregador. Essas atrações são gratuitas e todas as crianças poderão participar da diversão.
Um segundo cenário conta com o Trono do Papai Noel montado em um ambiente encantador e todo enfeitado nas cores tradicionais do Natal e elementos do Bosque Feliz.
O trono também guarda outras surpresas. Confeccionado em veludo vermelho, é maior que um trono tradicional e acomoda duas pessoas. Ideal para que os pequenos possam se sentar ao lado do Papai Noel e conversar sobre seu comportamento durante o ano e fazer os pedidos de presentes.
Há ainda um terceiro cenário: um banco tronco, localizado entre duas árvores de Natal, que foi instalado estrategicamente para que todos possam se sentar e tirar fotos. Completam a decoração, cascatas com bolas e estandartes que estarão em todos os corredores.
Chegada do Papai Noel
A inauguração da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel ao Itapecerica Shopping será em clima de muita festa e animação. O Bom Velhinho será recebido com uma festa preparada com muito carinho e ficará no empreendimento até o dia 24 de dezembro.
O Papai Noel virá diretamente de sua casa no Polo Norte de trenzinho, percorrendo toda a Avenida XV de Novembro, acompanhado de personagens encantados, como duendes e Noeletes. Já no Itapecerica Shopping eles se juntarão a outras Noeletes, que irão distribuir balões do shopping acompanhadas por uma banda que tocará canções natalinas e que fará uma Parada de Natal pelos corredores até chegar ao cenário principal. Lá o Papai Noel assumirá seu trono para atender todas as crianças com seus pedidos de presentes e fotos.
Visita ao Papai Noel

O Papai Noel ficará no shopping até o dia 24 de dezembro para receber as crianças. Durante todo o período o bom velhinho atenderá de segunda a sábado, das 13h30 às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Excepcionalmente no dia 24 de dezembro o atendimento será das 10h às 18h.
Quem ainda quiser levar para casa uma lembrança do Papai Noel poderá tirar uma foto de Natal junto com o bom velhinho.
Chegada do Papai Noel ao Itapecerica Shopping
Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000
Data: 24 de novembro
Horário da chegada: 17 horas
Horário de atendimento do bom velhinho: de segunda a sábado, das 13h30 às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada: Gratuita.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Teen