Decoração de Natal do Shopping Jaraguá traz o mundo do circo para os clientes
Papai Noel recebe cartinhas e atende as crianças diariamente; Palco Jaraguá – Especial Natal tem programação semanal.

Um cenário espetacular, mágico, capaz de despertar a fantasia e arrancar sorrisos e suspiros de crianças e adultos. É neste clima que a decoração de Natal do Shopping Jaraguá tem conquistado seus visitantes e deve se tornar passagem obrigatória para todos aqueles que apreciam as luzes típicas desta época. O cenário principal está na Praça de Eventos.
“Natal no Circo do Papai Noel” é rica em elementos circenses, luzes e símbolos natalinos. O vermelho, amarelo, verde, azul e dourado dão cor ao carrinho de pipoca, trem, bilheteria, elefantes, focas, macacos, maçã do amor, palco, tambor, picadeiro estão entre os muitos outros elementos que habitam o imaginário popular circense.
“Ainda não pude apreciar toda a decoração, mas o cenário principal, aqui na praça de eventos, está encantador, muito bonito mesmo. Talvez a mais bonita dos últimos tempos”, afirmou a professora Perla Frangioti, em visita ao Shopping Jaraguá.
Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, ressalta que a decoração natalina é atrativo à parte para os clientes nesta época do ano. “Somos o maior shopping da região e investimos para que nossos clientes tenham uma decoração de natal linda e mágica. A nossa decoração, é sem dúvidas, um evento que merece ser visitado”, afirma.
Outro no período de festas é o Palco Jaraguá – Especial Natal, que integra a decoração natalina e contará com apresentações semanais com o tema do momento. A próxima apresentação será 3º Encontro de Bandas de Música da Polícia Militar SP, no dia 21, quarta-feira. O Palco Jaraguá um projeto permanente do Shopping Jaraguá, cujo objetivo é fomentar a cultura local, abrindo as portas para artistas locais dos mais diversos segmentos.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até ás 14h.

Palco Jaraguá – Especial Natal
Dia 21, quarta-feira, às 19h30, 3º Encontro de Bandas de Música da Polícia Militar SP.
Dia 28, quarta-feira, às 20h, Coral da Escola de Música Oppus.
Praça de Eventos.
Evento Gratuito.

Atendimento Papai Noel
Em frente às Lojas Americanas.
De segunda-feira à sexta-feira, das 16h às 22h.
Sábado, das 12h às 22h.
Domingos e feriados, das 13h às 20h.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 22/11/18