Parque do Peão inaugura decoração natalina neste sábado
Decoração natalina de 2019 no Parque do Peão (Crédito: Diego Rodrigues)

A tradicional decoração de Natal do Parque do Peão será inaugurada neste sábado, dia 05, às 20h30. Roseta, Monumento ao Peão, jardins, postes, coqueiros e canteiros da entrada do complexo receberão mais de 15 mil metros de cabos com luzes de led e decoração especial que serão responsáveis por garantir o clima natalino no período.
A inauguração contará ainda com queima de fogos e músicas temáticas. "Estamos mais uma vez proporcionando esse atrativo para a população como uma forma de espalhar a mensagem de paz, união e amor que o Natal sempre nos traz. Ainda mais neste ano, que passamos por tantos desafios e que precisamos renovar as esperanças", afirma Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.
De acordo com ele, a área decorada ficará aberta diariamente até às 22h. "No dia da inauguração teremos a queima de fogos como um diferencial. E a dica é que as pessoas assistam de seus veículos no entorno do Parque", explica. Jeronimo ressalta ainda que, para a visitação, devem ser seguidos os protocolos de prevenção à Covid-19 com o uso de máscaras e evitando aglomerações.
"Sabemos do momento delicado, mas achamos importante proporcionar esse clima mágico e temos certeza que a população de Barretos ficará feliz com o resultado e colaborar", finaliza o presidente. Neste ano, a ação conta com o apoio do SICREDI.
Três painéis com cerca de 40 metros quadrados que projetam um presépio também complementam a ação.

Área Food Trucks
Além de toda decoração natalina, o estacionamento situado na frente do setor de credenciamento do Parque do Peão se transformará em uma área com food trucks, que funcionará diariamente a partir das 19h. A inauguração também ocorre neste sábado, dia 05.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Sociedade  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 01/12/20