Pop rock domina Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Banda Mr. Dam é atração do Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito Jean Carlo da Silva

Nesta sexta-feira, 24, a partir das 19h, o pop rock da banda Mr. Dam vai invadir o Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, como parte da programação do projeto Sound Open Air.

A banda formada em 2012, pelos músicos Mauricio Nogueira (Vocal), Brenno Rodrigues (Guitarra/Backing Vocal), Jorge Oliveira (Baixo/Backing Vocal) e Marco Populin (Bateria/ Backing Vocal), traz uma apresentação recheada de clássicos do pop rock nacional e internacional em releituras únicas.

No repertório o grupo toca músicas de bandas como Queen, Aerosmith, Bon Jovi, Raimundos, Charlie Brown, Barão, Capital Inicial, Titãs, Raul Seixas Cássia Eller, Victor Kley, entre outros, além de composições autorais.

“Buscamos receber no Sound Open Air bandas renomadas da cidade e da região, reconhecidas por reportório de qualidade e variado. As apresentações têm sido um sucesso, trazendo um momento de lazer e descontração para o happy hour da sexta-feira”, comenta Carol Pajaro, gerente de Marketing do empreendimento.

A apresentação é gratuita.

Projeto Sound Open Air – Mr. Dam
Data: 24 de maio, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 22/05/19