Projeto CineMaterna promove sessão especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Sessao do CineMaterna é especial para mães, pais e familiares com bebês de até 18 meses. Divulgação

No dia 22 de maio, a partir das 14h, o projeto CineMaterna exibe o filme "Pokémon Detetive Pikachu", no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A sessão, que será na sala VIP da Rede Cinépolis é destinada para famílias com crianças de até 18 meses.

O filme retrata a história do desaparecimento do detetive Harry Goodman o que leva seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão. Juntos, eles se unem em uma grande aventura.

"O Cinematerna reforça nossa proposta de ser um shopping para família e oferecer opções diferenciadas de lazer e entretenimento. A sessão especial promovida pelo projeto possibilita que as mães de bebês vivam a verdadeira experiência do cinema, em uma sala exclusiva, que conta com atendimento de garçom, poltronas espaçosas que reclinam em quase 90º e qualidade digital e de som especiais", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

O projeto, há 10 anos já recebeu mais de 200 mil famílias em todo o Brasil. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para oferecer um ambiente acolhedor e adequado para os bebês de até 18 meses. As salas recebem iluminação, som e ar condicionado especiais e suaves e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.

Para a sessão, todos os adultos pagam meia-entrada. O Evento oferece ainda cortesias para as 5 primeiras mães que comparecerem na sessão.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto