Concessionária em Ribeirão Preto lança nova RAM 2500
...

Stecar América lançou nesta última terça-feira (27) a nova picape da marca, considerada a maior do Brasil. Esteve presente no evento o locutor de rodeios, Almir Cambra

Ribeirão Preto (SP), 29 de agosto de 2019 – A concessionária Stecar América, representante oficial das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e RAM em Ribeirão Preto, realizou nesta última terça-feira (27), coquetel de lançamento da nova picape RAM 2500 Laramie 2019. A concessionária, que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, apresentou durante o evento, exclusivo para clientes e convidados, a última versão da caminhonete, considerada a maior do Brasil. Quem também esteve presente foi Almir Cambra, narrador de rodeios e um dos principais locutores da festa do Peão de Barretos.

Segundo a gerente da concessionária, Roseli Lemos Torres, após ser reformulada por inteiro, a nova versão da picape está sendo bastante aguardada pelos clientes da região. A caminhonete fez sua primeira aparição no País durante a Festa do Peão de Barretos, encerrada no dia 25 de agosto. “Preparamos esse evento para que os clientes possam conhecer de perto a caminhonete que é a única full-size do mercado. Estamos bastante otimistas com a chegada do veículo em nossa concessionária”, destaca.

A PICAPE – A RAM 2500 está mais elegante e com novos faróis (com luzes diurnas de LED), grade e para-choque. As laterais e a traseira também foram redesenhadas, com novas rodas, para-lamas, retrovisores e lanternas com LED, entre outros itens. Os traços, mais musculosos, do novo capô refletem as evoluções aplicadas logo embaixo dele, no motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros e seis cilindros em linha. O resultado foi um ganho de 35 cv e 4 kgfm. A usina de força que move a Ram 2500 entrega 365 cv de potência, 110 kgfm de torque e ainda “emagreceu” 28 kg. O câmbio automático de seis marchas teve seu funcionamento mais refinado e continua ligado à tração com modos 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida.

Outra novidade nesta versão da picape está na cabine com uma nova central multimídia Uconnect 4C NAV – com a maior tela entre todas as picapes no Brasil: 12 polegadas. Pela tela é possível até acompanhar a carga na caçamba por meio de uma câmera exclusiva no segmento – há ainda outras quatro câmeras que formam a imagem aérea 360° do veículo.

Um dos primeiros donos da Nova Ram 2500 Laramie já foi apresentado no último domingo (25): o atleta Daniel Batista de Lima, 20 anos, de Inhumas (GO). Ele foi o campeão do rodeio da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio), durante a 64ª Festa do Peão de Barretos) e levou como prêmio a picape. A Nova Ram 2500 já está à venda na concessionária Stecar América, na versão Laramie, pelo valor de tabela de R$ 289.990.

A concessionária Stecar América fica na Av. Prof. João Fiúsa, 2590 em Ribeirão Preto. O telefone é (16) 2102-0562 e (16) 99385-5423.

PERFIL GSRD

Com 72 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus e Stéfani Pneus Michelin, com unidades em Bauru, Catanduva, Franca, Jaboticabal, Pirassununga e Ribeirão Preto, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de automóveis, caminhonetes, vans, caminhões, ônibus e agrícolas, além dos serviços de recapagem e truck center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz Automóveis, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã VW, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson para máquinas agrícolas como tratores, pulverizadores, colheitadeiras, entre outras, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro

Editorias: Automóveis e Automotores  Feminina  Masculino  Mídia