Avenida Fiúsa sedia passeio com patinetes neste sábado (25)
...

Bild Exklusiv oferece neste sábado (25) mais uma ação de empréstimo gratuito de patinetes elétricos, dessa vez,na Avenida Professor João Fiusa, 2340, em Ribeirão Preto (SP). A ação é aberta a toda população

Ribeirão Preto (SP), 22 de maio de 2019 – A Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário, oferece mais uma atividade de lazer para a população de Ribeirão Preto neste sábado (25/05). Patinetes elétricos serão emprestados, sem nenhum custo, para passeios na Avenida Professor João Fiusa, 2340, em frente à Unidade ne Negócios da Bild Exklusiv. O evento, aberto ao público, acontece das 9h às 13 horas. Nos dias 1º e 8/6, os patinetes estarão no bairro Vila do Golf, no estande de vendas (atrás do Shopping Iguatemi).

Para passear com o patinete elétrico é necessário retirar uma senha. Os aparelhos serão emprestados por ordem de chegada mediante a apresentação de documento pessoal que será devolvido no fim do passeio. Para utilizar o patinete, é importante seguir algumas regras de segurança como o uso de capacete, dirigir sempre com as duas mãos, não utilizar o celular e fones de ouvido durante o trajeto, respeitar os limites de velocidade, nunca colocar mais de um usuário por aparelho e dar sempre preferência aos pedestres.

BILD EXKLUSIV – A Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. A Bild é uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo: totalizando (32 empreendimentos), 17 empreendimentos entregues (incluindo dois hotéis) e cerca de 3.500 clientes.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada