Chico Lorota e Evandro Navarro apresentam “Causos & Viola”
...

Espetáculo mistura humor, causos, música e poesia levando descontração e alegria para a plateia

Ribeirão Preto, 17 de maio de 2019 – No próximo dia 24 de maio, às 21h, o personagem Chico Lorota, interpretado pelo comediante Roberto Edson, e o músico e compositor Evandro Navarro fazem juntos mais um “Causos & Viola”. O espetáculo acontece no Teatro Marista, localizado na Rua Comandante Marcondes Salgado, 1280, no centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O show é uma mistura de humor com música. A proposta dos dois artistas é levar à plateia descontração e alegria, através dos causos contados com o suporte da melodia musical entrelaçada à poesia.
Segundo o comediante Roberto Edson, o espetáculo trabalha com a linguagem próxima a do imaginário popular, presente nas histórias passadas de pais para filhos, no folclore, nas canções regionais, nos costumes e na cultura popular. “A proposta é criarmos uma empatia direta com o público e propiciarmos risadas, promovendo interação com os participantes”, explica o comediante.

O espetáculo começa com a chegada do personagem Chico Lorota contando suas histórias e em seguida ele recebe a visita do seu amigo cantor. O encontro entre amigos é o atrativo da produção, já que juntos eles relembram histórias e canções, fazem um resgate de pérolas do cancioneiro caboclo e criam pontos de interação com a plateia. “A sensibilização do público e diversão é o ponto alto deste espetáculo”, comenta Roberto Edson.
O espetáculo tem uma hora e meia de duração. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 30,00 (antecipados e meia entrada) e R$ 60,00 (na entrada), podendo ser adquiridos no site http://bit.ly/causoseviola-promocional ou presencial no Outlet Lingerie, que fica na Av. Presidente Vargas 915, no Jardim América e ainda na bilheteria do Teatro Marista, antes do espetáculo.

Sobre Roberto Edson
Há 24 anos na estrada, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem-humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho. Neste ano, ele lança uma proposta ousada, tirar da sua própria biografia, da sua vivência e trajetória - instantes de puro humor. Acesse site do artista: https://www.robertoedson.com.br

Sobre Evandro Navarro
Evandro Navarro possui 33 anos de carreira e seis CDs produzidos. Entre estes álbuns, dois são CDs-compilações; nos quais vários intérpretes cantam suas canções: Evandro Navarro Noutras Bocas 1 e 2. Destaque também para o álbum Três, gravado pela intérprete Alessandra Freire e dirigido por ele; inteiro confeccionado só com criações de Navarro. Hoje, já existem por volta de 90 gravações em vozes de outros cantores. Fato este, que dá a Navarro a marca histórica de ser o compositor local, que mais viu sua obra difundida entre os artistas de Ribeirão Preto. Divide o palco com o humorista Chico Lorota no espetáculo “Causos & Viola”; trabalho concebido por Navarro.

Serviço:
O que: Espetáculo “Causos de Viola”
Quando: 24 de maio de 2019
Horário: Das 21h às 22h30
Ingressos: R$ 30,00 – Promocional e Meia entrada | R$ 60,00 – Inteira
Pontos de Venda:
Na Outlet Lingerie, Av. Presidente Vargas 915, Jardim América – Ribeirão Preto
Site: http://bit.ly/CAUSOSEVIOLA-PROMOCIONAL
Antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro Marista
Onde: Teatro Marista – Rua Comandante Marcondes Salgado, Centro – Ribeirão Preto
Classificação: 14 anos

Informações para a Imprensa