Salão de beleza em Ribeirão Preto abre exposição em comemoração ao Dia das Mães
...

AMAR é o nome da exposição fotográfica realizada pelo Shampoo Eliane e Rafael Pavini. Mulheres mães foram registradas pela fotógrafa Mel Garcia. Abertura aconteceu nesta terça-feira, 7/5, na Rua Floriano Peixoto, 1471, e ficará aberta à visitação durante todo mês de maio

Ribeirão Preto, (SP), 08 de Maio de 2019 – Para homenagear mães e mulheres de Ribeirão Preto (SP), o Shampoo Eliane e Rafael Pavini lança a exposição fotográfica AMAR, aberta nesta última terça-feira (7/5). O trabalho ficará exposto durante todo o mês de maio no salão e a visitação é gratuita.

A vernissage contou com a participação do ator Rodolfo Dartan. Formado em Letras, Dartan é também professor de artes, poeta e músico e fez uma intervenção performática poética e musical a todas as mães presentes.

A exposição AMAR reúne imagens de 17 mães – todas clientes do salão em diferentes fases de vida – clicadas pela fotógrafa Mel Garcia. A exposição, em formato de quadrinhos, teve uma apresentação diferente: pintura estilizada com efeitos ilustrativos. Segundo a hairstylist e empresária, Eliane Pavini, o trabalho pretende valorizar a beleza de mulheres mães, que dedicam sua força e sensibilidade aos filhos, sem perder a essência feminina. “As imagens destacam a beleza, as expressões, a força e a coragem delas. Essa é a poesia desta exposição”, explica.

Esta é a segunda exposição em homenagem às mães que o salão organiza. No ano passado, Eliane Pavini realizou a mostra “Beleza Impressa”, um trabalho de arte-retrato que com seis mães de diferentes idades, estilos e estética, em parceria com a fotógrafa Ana Ismeria Velludo e a artista plástica Maysa Pettes.

EXPOSIÇÃO AMAR
Data: 07 a 31/05
Horário: das 8 às 19h
Local: Shampoo Eliane e Rafael Pavini (Rua Floriano Peixoto, 1471) - Ribeirão Preto (SP)