Clientes conhecem obras de empreendimento no bairro Quinta da Primavera
...

Mais um evento de visitação à obra foi realizado neste sábado pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, em Ribeirão Preto. Cerca de 100 futuros moradores do edifício Mirage conheceram de perto o estágio das obras de empreendimento que será entregue no primeiro semestre de 2021

Ribeirão Preto (SP), 08 de Maio de 2018 – Mais uma ação de visita à obra, realizada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, aconteceu neste final de semana em Ribeirão Preto. Pela primeira vez, futuros moradores do edifício residencial Mirage, localizado no bairro Quinta da Primavera, conheceram o estágio das obras e visitaram os apartamentos padrão do empreendimento, que tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021 A ação aconteceu na manhã deste último sábado (4/5), durante um café da manhã. O edifício está com cerca de 90% da estrutura e alvenaria concluídas e já está em fase de acabamento. Esta foi a quarta ação de visitação que a empresa já realizou somente neste ano.

Guilherme Braghini e Marina Odoni Braghini, grávida de seis meses do Enrico, foram conferir os detalhes do novo apartamento. Marina, que é personal trainer, não vê a hora da mudança e gostou bastante da visitação. “Trouxemos hoje aqui a família toda para conhecer o apartamento. Estamos bastante ansiosos com a nossa nova casa”. Para ela, o evento de visita à obra proporcionou mais segurança e confiança à toda família. “Hoje tivemos a certeza que fizemos a escolha certa”, conclui.

“Esse tipo de ação de visita à obra é um diferencial da construtora. Queremos criar um elo de tranquilidade e confiança com nossos clientes e nada melhor do que levá-los em seu futuro imóvel para que possam conferir as etapas de construção do edifício”, explica Cristiane Pacheco, gerente da DEXC – Diretoria de Experiência do Cliente da Bild. Este tipo de ação é realizado sempre aos sábados durante um café da manhã e inclui roteiro de visita com toda a equipe da obra que apresenta as etapas de construção. “Este é o momento dos clientes solucionarem as dúvidas sobre acabamentos, andamento da obra e dúvidas que possam surgir sobre nossos produtos”, acrescenta.

O EMPREENDIMENTO - A localização do Mirage é um dos destaques do empreendimento, próximo ao RibeirãoShopping, Shopping Iguatemi, Colégio Marista e Hospital Unimed e ao lado de outro empreendimento da Bild, o Vision, também em construção. Um dos diferenciais do Mirage será a geração de energia (limpa) em parte das áreas comuns, produzida através de painéis solares fotovoltaicos, instalados na cobertura do empreendimento. Outra ação sustentável que será implantada no Mirage será o sistema de reuso de água das máquinas de lavar roupa ou dos chuveiros que irá alimentar as bacias sanitárias, diminuindo também os valores de consumo de água do condomínio. O empreendimento - com 150 apartamentos de 90 e 93 m² com varanda gourmet, com opções de dois ou três dormitórios (com suíte) e duas vagas na garagem - será construído na Rua Oscar Barbosa, 1635, no bairro Quinta da Primavera. A área de lazer oferece mais de 20 itens de lazer – todos equipados e decorados nos padrões Bild.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo: totalizando (32 empreendimentos), 17 empreendimentos entregues (incluindo dois hotéis) e cerca de 3.500 clientes.

Reconhecimento - Nestes 12 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada