Sintonia Cultural: Uberlândia-Índia acontecerá em Setembro

De 21 a 27 de setembro, Uberlândia receberá o Sintonia Cultural: Conexão Uberlândia-Índia, um projeto que irá oferecer gratuitamente diversas atividades on line através das redes sociais: @guialivreser e @sintoniaculturaludi. Haverá palestra sobre a cultura indiana e o Yoga, workshop de culinária indiana, oficinas de dança, mantras, mandalas e massagem, e contação de histórias para crianças. Haverá ainda shows com grupos que são referência do gênero musical, e uma feira on line reunindo empreendedores do setor com produtos e preços diferenciados. Ainda como contrapartida social, o projeto vai adquirir cestas de alimentos orgânicos e máscaras de proteção ao Covid-19 de produtores rurais para doação. “São muitas atividades e esperamos que as pessoas participem e aproveitem a sintonia cultural positiva que existe em diversos aspectos entre Uberlândia e Índia, teremos atividades para toda a família”, diz a coordenadora do projeto, Lídia Tostes.

Informações para imprensa:

Michele Borges

michele@cicloassessoria.com

(34) 99630-8242 (whatsapp)

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Educação  Religião e Espiritualidade  Saúde
Tipo: Pauta  Data Publicação: 25/08/20
Tags: