Doctor Clin passa a ter atendimento 24h em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo/RS – Em seu plano de expansão, inovação e agilidade no atendimento, a Doctor Clin passa a atender 24 horas, a partir de 1º de outubro, na unidade localizada na rua 5 de abril, em Novo Hamburgo. “A proposta é dar mais agilidade e comodidade aos beneficiários, com pronto atendimento clínico e exames laboratoriais a qualquer hora do dia ou da noite. Esta era a última unidade do Grupo Doctor Clin que faltava modernizarmos e adotarmos os padrões de layout e acabamentos”, ressalta o diretor Marcelo Dietrich. O Pronto Atendimento pediátrico segue inalterado, das 6h à meia noite.

A nova estrutura contará com sala de endoscopia/colonoscopia, nove consultórios, seis leitos de observação, novos banheiros/mobiliários e 15 novas vagas de estacionamento, totalizando 25, que agora passam a ficar disponíveis aos clientes em atendimento.

A revitalização do Pronto Atendimento soma R$ 1 milhão em reformas e faz parte dos investimentos da Doctor Clin para trazer mais tecnologia, bem-estar e qualidade de vida aos clientes e funcionários.

Em julho, a Doctor Clin anunciou que a partir do primeiro trimestre de 2020 dará início às obras do Hospital Doctor Clin, que será construído na rua Olavo Bilac, no bairro Vila Nova, oferecendo serviços de pronto atendimento 24h com plantão clínico, pediátrico e cirúrgico. “O planejamento de expansão do grupo Doctor Clin vem sendo estruturado há alguns anos e começa a ser colocado em prática”, pontua o diretor.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Mídia  Serviços  Saúde  Terceira idade