Ilha Simecan estará novamente na Mercopar

Caxias do Sul/RS – A Mercopar 2019, que acontece no período de 1º a 3 de outubro, em Caxias do Sul, contará pela 13ª vez com a presença da Ilha Simecan, que reúne um grupo de expositores do setor metalmecânico e eletroeletrônico. A exemplo do ano passado, a Prefeitura de Canoas será parceira nesta que é considerada uma das mais importantes feiras de inovação e subcontratação industrial do país.

A confirmação deste apoio foi garantida pelo próprio prefeito Luis Carlos Busatto e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Airton Souza, durante reunião realizada com o presidente do Simecan, Roberto Machemer. “Quando há esta união de forças quem ganha é toda a comunidade, pois nosso objetivo, ao participar de um evento de projeção, como é a Mercopar, ultrapassa os interesses comerciais. Temos o propósito de mostrar o potencial da região e o quanto podemos contribuir para a retomada da economia”, afirma Machemer.

Na Ilha Simecan, além dos estandes individuais das empresas expositoras, haverá um espaço especialmente preparado para a divulgação das áreas existentes em Canoas, aptas a receber novos investimentos. A Mercopar tem realização do Sebrae RS e FIERGS.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 06/09/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

E-mail: anadezotti@terra.com.br
Skype:
MSN: