Doctor Clin fecha mais uma parceria com o Sindilojas Gravataí
...

Gravataí/RS – Buscando oferecer ainda mais opções de benefícios ao Sindilojas Gravataí, a Doctor Clin fechou nova parceria com o Sindicato do Comércio Varejista do município. Além dos Planos de Saúde empresariais, que já eram oferecidos aos associados, agora também está à disposição os Planos de Saúde Coletivos por adesão, para pessoas físicas, nas opções Max e Flex. São planos hospitalares, com tabela diferenciada aos integrantes da entidade. A parceria foi assinada com o presidente do Sindilojas, José Rosa.

Entre os diferenciais dos Planos de Saúde da Doctor Clin estão a viabilidade econômica que se adapta às necessidades de cada um, odontologia incluída no plano de saúde, com livre acesso aos consultórios, agendamento direto sem autorizações prévias e prontuário eletrônico. Agendamentos e cancelamentos de consultas, resultados de exames, cartão virtual, visualização da rede credenciada, e outras facilidades também podem ser feitas diretamente por aplicativo. Conforme explica o gerente Comercial da Doctor Clin, Maikon Gomes, “esta é mais uma opção que estamos oferecendo aos associados do parceiro Sindilojas Gravataí”. Os gestores da Doctor e do Sindicato já realizaram uma reunião de alinhamento dos processos operacionais.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade