Parceiros abrem período de inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal

Novo Hamburgo/RS – Estão abertas as inscrições para as empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na edição da Francal deste ano. Os parceiros do projeto, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), iniciam, nesta quarta-feira (06) o processo de recebimento das fichas, que devem ser entregues até dia 01 de abril. O sorteio dos espaços ocorre no auditório da ACI, dia 3 de abril, às 14h.

A Francal acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 3 a 5 de junho e o Estande Coletivo do RS estará localizado na Rua 7, entre as avenidas A e D. As inscrições devem ser encaminhadas para a ACI, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail: cota@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios