Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019 participa na Fimec a partir desta terça-feira

Espaço terá 18 empresas ligadas ao complexo coureiro-calçadista

Novo Hamburgo/RS - Pelo segundo ano consecutivo, o Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019, estará na Fimec a partir desta terça-feira (26) com 18 empresas. Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Igrejinha, o objetivo está em promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes do complexo produtivo de calçados e artefatos, por meio da participação coletiva, fortalecendo a cadeia de suprimentos e de serviços do setor. A abertura oficial está marcada para as 14h.

A 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece de terça (26) a quinta-feira (28), das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Estarão presentes as empresas Alynis, A. Mascarello, Art Laser, Casa dos Capachos, CCV, Easypro, Efficient, G P Matrizes, Maino Design, Pegasus Bordados, Rosemir, Schwantes e Cardoso, Techpur, Tex Tape, Uniblaq Soluções em Costura, Usina Têxtil, Usitec e 3MAK.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios