Tenistas do RS, SC e PR comemoram títulos na Copa Unimed VS

Além dos jogos decisivos da 5ª etapa, a terça-feira marcou o início da 6ª etapa do Sul Brasileiro em Novo Hamburgo
Novo Hamburgo/RS – Oito gaúchos, um catarinense e um paranaense comemoraram títulos de simples na 5ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis – Copa Unimed VS. Pedro Corrêa, Pedro Dietrich, Matheus Lima, Pedro Sasso, Guilherme Toresan, Yasmin Aguirres, Antônia Ferrarini, Sophia Xavier e Isadora Walber Machado, do Rio Grande do Sul, Gabriel Deschamps, de Santa Catarina, e Matheus Lima, do Paraná, venceram as partidas decisivas disputadas na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo durante esta terça-feira (29).

Também na terça teve início a 6ª etapa, que segue até o próximo sábado, dia 2 de fevereiro. O ingresso é gratuito mediante prévia identificação junto à portaria do clube. A realização da Copa Unimed é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e da Quadra Eventos, com apoio da Água da Pedra e clubes sedes. Na web, o site www.tvkobertura.com transmite diariamente os jogos da quadra central ao vivo. As chaves e a programação estão disponíveis no site da Federação Gaúcha de Tênis, pelo site www.fgtenis.com.br .

O Circuito Sul Brasileiro é uma realização conjunta da FGT - Federação Gaúcha de Tênis, FCT - Federação Catarinense de Tênis e FPT - Federação Paranaense de Tênis, com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. Os hotéis oficiais, com tarifas especiais, são os seguintes: Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51) 3035-4040, Hotel Suárez de Campo Bom (51) 3038-3030, Hotel Suárez São Leopoldo (51) 3037-5000, Hotel Express Confort (51) 3037-6570 e Hotel Express São Leopoldo (51) 3037-4444, todos da Rede Suárez, além do Novo Hamburgo Hotel (51) 3594-7822. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675.

QUADRO DE HONRA - SIMPLES – 5ª ETAPA
MASCULINO