Night Bike Doctor Clin vai acontecer na noite de quarta-feira em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo/RS – Atividade física, passeio e saúde pedalando juntas. Este é o principal objetivo do Night Bike Doctor Clin que acontecerá na noite de quinta-feira (28), com concentração às 19h na Praça Jardim Vila Rosa, localizada na rua 24 de Maio, em Novo Hamburgo. A Doctor Clin é patrocinadora Master, numa realização do Grupo Sinos.

As inscrições são gratuitas e feitas no local, antes da largada, prevista para 20h. Os ciclistas participantes vão concorrer ao sorteio de quatro bicicletas, oferecidas pela CT Bike. A idade mínima para participar é de dez anos e até os 14 é obrigatório que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

“Nosso intuito é gerar um envolvimento com as comunidades nas quais atuamos. A empresa busca apoiar ações que visam a promoção da saúde e bem-estar, como shows, peças teatrais e eventos esportivos”, ressalta o diretor Administrativo da Doctor Clin, Marcelo Dietrich.

Com um trajeto de 10 km, a segurança será feita por agentes da Guarda Municipal. O Night Bike Doctor Clin contará com hidratação, frutas e ambulância à disposição dos participantes.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Saúde  Sociedade  Teen