Fruki é bicampeã na categoria Lançamento do Ano do Carrinho AGAS

Cervejaria Bellavista é o destaque na avaliação dos supermercadistas gaúchos

Porto Alegre/RS – A Cervejaria Bellavista, principal novidade da Bebidas Fruki em 2018, será agraciada pela Associação Gaúcha de Supermercados na edição 2018 do Carrinho Agas. A premiação repete o reconhecimento apontado em 2017, quando a Fruki também recebeu a distinção na categoria Lançamento do Ano, por ocasião do energético Elev. A solenidade de premiação, que reunirá mais de 900 convidados, será realizada na próxima segunda-feira, dia 26/11, a partir das 20h, na Casa NTX, em Porto Alegre. O processo de seleção dos campeões contou com a auditoria do Instituto Segmento Pesquisas, e reuniu votos das 252 maiores empresas supermercadistas do Estado.

A categoria Lançamento do Ano é um dos troféus mais cobiçados do Carrinho Agas. A Cerveja Bellavista, apresentada ao mercado durante a Expoagas 2018, em agosto, foi a escolhida. “A Fruki é uma companhia familiar que traduz a força da indústria gaúcha, que sempre se caracterizou pela sua excelência e que garante, aos consumidores, aquilo que eles mais procuram, que é a melhor relação custo-benefício. Hoje, 12 mil novos itens são apresentados anualmente pela indústria brasileira, por isso saudamos que o lançamento do ano seja um produto gaúcho”, destaca o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

Visitados diariamente por quatro milhões de gaúchos e presentes em 100% dos municípios do Estado, os supermercados são uma espécie de “segunda casa” para consumidores dos mais diferentes pontos do RS. Disposta a reconhecer e a homenagear o trabalho das empresas e personalidades que mais contribuem para o desenvolvimento deste setor, a Associação Gaúcha de Supermercados criou, em 1984, o troféu Carrinho Agas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Alimentos  Economia  Industria  Mídia  Negócios