Final de semana de decisão no Circuito de Tênis Gaúcho

Belém Novo Golf Club sedia a última etapa do ano

Porto Alegre/RS – A partir de sexta-feira (23), as quadras do Belém Novo Golf Club, localizado na Zona Sul de Porto Alegre, receberão 145 jogadores entre os 8 e 16 anos de idade para a última etapa do Circuito de Tênis Gaúcho. A programação disponibilizada pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) prevê a primeira rodada para as 14h, com jogos das categorias 12, 14 e 16 anos. No sábado e no domingo as partidas têm início programado para às 9h. O ingresso é gratuito, mediante prévia identificação junto à portaria do clube.

Realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, o Circuito de Tênis Gaúcho conta também com o apoio da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Esta última etapa também definirá a classificação final do Ranking de Clubes, que depois de oito torneios realizados apresenta a Associação Leopoldina Juvenil em primeiro Lugar, com 2.707 pontos. Na segunda colocação está a Academia Dietze, também de Porto Alegre, com 1.916 pontos. Em terceiro aparece a Sogipa, que soma 1.232 pontos, seguida do Grêmio Náutico União, com 900 pontos. O Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, é o quinto colocado na classificação geral e o primeiro entre os clubes do interior, com 786 pontos. Informações adicionais sobre o Circuito de Tênis Gaúcho podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen