Doctor Clin anuncia investimento no HUB da Saúde Maxplaza, em Canoas

Empresa será uma das âncoras no complexo conveniado com o Hospital Moinhos de Vento

Porto Alegre/RS – A Doctor Clin, uma das principais operadoras de planos de saúde do Rio Grande do Sul, contará com uma unidade própria no empreendimento Maxplaza, que está sendo construído na área central de Canoas, às margens da BR 116. A parceria, anunciada oficialmente durante encontro com a diretoria da Incorporadora Melnick Even, reafirma os objetivos da empresa em praticamente quadriplicar, no prazo de 15 meses, o número de associados atendidos em Canoas. “Este investimento é fundamental para sermos ainda mais competitivos, pois passaremos a ter uma operação própria na cidade, oferecendo muito mais que um pronto-atendimento, mas proporcionando que outras demandas sejam encaminhadas no próprio local”, afirma o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich.

Com uma área de 600m², a Doctor Clin será uma das âncoras do Maxplaza, ao lado do Hospital Moinhos de Vento. O empreendimento conta com um conceito arquitetônico arrojado e inovador, inspirado nos princípios urbanos dos mixed use, promovendo convívio social em ambientes de múltiplos usos. O complexo agrega cinco torres onde estarão o medical center, consultórios, hotel, centro de eventos, salas comerciais, apartamentos residenciais, lojas e serviços. “Estarmos juntos a um hub na área da saúde faz toda a diferença a favor de nossos associados. É um sistema que vem crescendo no mundo todo justamente por proporcionar uma sinergia entre todo o complexo, onde o grande beneficiado é o usuário”, observa Dietrich.

INOVADORA E ESTRATÉGICA – A parceria firmada entre a Melnick Even e a Doctor Clin é inovadora, estratégica e essencial, na avaliação do sócio-diretor da empresa, Juliano Melnick. O Maxplaza conta com uma série de diferenciais que pretendem transformar o local num moderno centro que vai aliar o cuidado da saúde, conveniências, trabalho, serviços, lazer e residência. “Este empreendimento não deixa de ser um shopping. E contar com boas âncoras é essencial, pois agregam ainda mais credibilidade. Estamos muito felizes e satisfeitos em contar com a Doctor Clin”, ressalta Melnick. A previsão de entrega do complexo Maxplaza é setembro do próximo ano. As obras estão em pleno andamento, em ritmo acelerado, e podem ser acompanhadas de perto pelos milhares de motoristas que trafegam diariamente pela BR 116.

SOBRE A DOCTOR CLIN – A Doctor Clin é uma Operadora de Planos de Saúde, registrada na ANS – Agência Nacional de Saúde sob o nº 34.968-2. Iniciou suas atividades em 1º de junho de 1996, em Porto Alegre, e atualmente, é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde. Tem como missão promover saúde, prestando assistência integral e humanizada, proporcionando melhor qualidade de vida a seus clientes e garantindo a sustentabilidade do negócio. Mais informações pelo site .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade