Água da Pedra presente no Outubro Rosa

Atividades especiais serão realizadas em parceria com a Casa Camaleão

Porto Alegre/RS – Vivenciar experiências capazes de mudar, de alguma forma, histórias de vida. Neste ano, a ÁGUA DA PEDRA marcará presença junto ao Outubro Rosa de uma forma diferente, apresentando muito conteúdo à sociedade por meio de um circuito de palestras, que leva o título de HidratAção. Nos dias 24 e 25 de outubro, das 19h30min às 22h, no Bourbon Shopping Wallig, 18 mulheres participarão de uma programação no formato “TED”, abordando temas variados como saúde da mulher, saúde emocional, paciente, experiências reais e maquiagem, retratando o Outubro Rosa sob uma nova lente, de maneira positiva e inspiradora.

“O HidratAção é um circuito de palestras que a ÁGUA DA PEDRA está promovendo para que durante a prevenção ou tratamento do câncer de mama, a vida possa continuar fluindo através de atitudes positivas e muito compartilhamento de experiências”, explica o diretor de Marketing da FRUKI, Júlio Eggers.

CASA CAMALEÃO – Neste ano, a ÁGUA DA PEDRA vai trabalhar a sua campanha de conscientização em parceria com a Casa Camaleão, de Porto Alegre, centro de convivência e de tratamento que promove o bem-estar e a reinserção social de pessoas com câncer. O espaço é aberto ao público em geral e todas as atividades são gratuitas para pacientes, visando o reforço da autoestima e a inte(g)ração em grupo e com a equipe. Entre seus objetivos estão a promoção da autoestima como uma ferramenta de enfrentamento do câncer, através da reinserção social e experimentação pessoal.

Ao final da campanha, a ÁGUA DA PEDRA fará a doação de uma verba para o projeto Camaleão Cultura, que promove eventos culturais para pacientes com câncer. Além de exibir filmes e organizar rodas de leitura na Casa Camaleão, a iniciativa ainda distribui livros e material informativo em hospitais e clínicas de oncologia de Porto Alegre. Para mais informações, acesse o site e inscreva-se.

A ÁGUA DA PEDRA, como vem fazendo desde 2015, também contará com rótulos especiais alusivos ao Outubro Rosa em suas embalagens de 500ml de água mineral sem gás e com gás.

SOBRE O OUTUBRO ROSA – O movimento popular conhecido internacionalmente como Outubro Rosa é realizado anualmente em todo o mundo. A expressão remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Industria  Mídia  Negócios  Saúde  Sociedade