Que tal curtir um cinema no fim de semana?
...

Programação do Multiplex no Catuaí Shopping Londrina tem opções para todos os gostos, entre eles, drama, suspense, animação e ficção científica

O fim de semana chegou e uma boa pedida é convidar os amigos e a família para assistir a um filme nos cinemas. No Multiplex do Catuaí Shopping Londrina, por exemplo, há várias opções na telona: aventura, ação, fantasia, animação, suspense, ficção científica, drama e comédia.

Entre as estreias estão Doutor Sono e Link Perdido. Já no sábado (9/11) e no domingo (10/11) tem a pré-estreia de Dora e a Cidade Perdida. Além disso, continuam em cartaz os sucessos Malévola, Coringa, O Exterminador do Futuro e A Família Addams.

Lembrando que no cinema do Catuaí Londrina os ingressos custam R$ 10 em todos os dias da semana, exceto a sala vip (R$ 16).

O Multiplex Catuaí possui sete salas de cinema, sendo três vip, com capacidade total de 1,3 mil lugares. Para mais detalhes sobre a programação acesse www.cinearaujo.com.br.

Malévola (fantasia e aventura)

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer).

Doutor Sono (suspense e fantasia)

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra.

Link Perdido (animação)

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para conseguir respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Coringa (drama)

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata.

A Família Addams (animação)

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados.

O Exterminador do Futuro: destino sombrio (ação e ficção científica)

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Dora e a cidade perdida (aventura)

Dora (Isabela Moner) vive aventuras junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida dela, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno).

Catuaí Shopping Londrina

Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, 5600

Gleba Fazenda Palhano - Londrina (PR).

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Pauta  Data Publicação: 08/11/19