Toledo do Brasil lança solução em IOT | MGV Cloud

Líder em soluções de pesagem no mercado nacional, a Toledo do Brasil sempre atenta às demandas de mercado, acaba de desenvolver um novo Módulo Gerenciador de Vendas em nuvem, o MGV Cloud. Trata-se de uma solução IOT, com recursos inteligentes que visam dar uma ferramenta de gestão ao varejista para um controle mais efetivo do estabelecimento comercial.

Na prática, o MGV Cloud é uma solução em nuvem que através da tecnologia IOT, realiza análises profunda das informações de pesagem e cadastros de maneira inteligente, desta forma, a solução fornece ao varejista informações como: solução antifraude, gráfico de produtividade, serviços proativos para manutenções das balanças (as balanças avisam em tempo real o tempo de vida útil de suas principais peças), gestão de validade, entre outras funcionalidades.

O MVG Cloud está integrado as balanças modelos Prix 5 Plus, 6 e 6i, ao qual informam em tempo real dados para monitoramento e análise da solução em nuvem.
Os acessos a tais dados ficam à disposição do varejista que pode acessá-los de qualquer dispositivo com internet, como por exemplo via smartphone, tablete ou laptop.

O resultado desta alta tecnologia em conjunto da análise inteligente das informações, se traduz em melhor gerenciamento da loja, e sendo uma solução em nuvem a redução de gastos com infraestrutura é expressiva.

Sobre a empresa:
A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br