Food Design expande atividades em Ribeirão Preto e região
food design


Qualidade com credibilidade, esse é o conceito da Food Design, que chega em Ribeirão Preto trazendo na bagagem novos cursos e treinamentos focados no setor alimentício e dia 18/11 tem o primeiro treinamento "Documentos da qualidade - padronização inteligente" - carga horária: 8 horas.

Dra. Adriana Abud, palestrante, em evento da Vigilância Sanitária em agosto passado junto com Patrícia e colaboradora da Sorveteria Cremoso
Sob a administração de Adriana Abud, Ouvidora Expert em Cultura de Segurança em Alimentos, a macrorregião de Ribeirão Preto acaba de ser integrada ao IRSFD – Instituto de Responsabilidade Social Food Design, para desenvolver o Global Markets e apoiar os fornecedores para o varejo e food service.
Com renomados profissionais para ministrar treinamentos e prestar serviços para toda a cadeia de alimentos, com qualidade e credibilidade da Food Design, antes oferecido apenas em São Paulo ou in company, as empresas e profissionais terão acesso ao conhecimento teórico em DESIGN SANITÁRIO, GESTÃO DA QUALIDADE EM SEGURANÇA DE ALIMENTOS, NORMAS E ASSUNTOS REGULATÓRIOS para aplicar em seu dia a dia, aumentar a produtividade, reduzir perdas e desperdícios e capacitar mão de obra na Cultura em Segurança de Alimentos.
LIVRO
Com o objetivo de trazer mais informações sobre o setor alimentício e dos cuidados com a segurança dos alimentos, em parceria com Dra. Ellen Lopes – Ph.D. e CEO do Food Design Group e Chairman do IRSFD, Adriana Abud ajuda a distribuir através de suas redes sociais, o download gratuito do livro “Implementação de Sistemas da Qualidade e Segurança dos Alimentos” volume 1, através do link https://drive.google.com/open?id=1rYGouLUlT4-F7eM7XOWcgOoNvFAkZS4V
De acordo com Abud, esse livro traz muitos detalhes sobre os cuidados básicos no manuseio e na segurança com os alimentos, normas de segurança, legislações, experiências dos consultores, qualificação dos empreendedores no setor alimentício e, também, sobre a importância da comunicação na gestão, na qualidade, nas responsabilidades e qualificação dos fornecedores, APPCC, entre outros. “Na minha opinião, quem deseja trabalhar com alimentos deve devorar esse livro, página por página” explica.
TREINAMENTOS
E para cumprir sua missão através da Food Design, a partir de novembro/19, Ribeirão Preto já tem disponível novos cursos e palestras divulgados no site www.fooddesign.com.br e nas mídias sociais.
“Também disponibilizaremos, gratuitamente para nossa região, palestras em Global Markets para juntos engajarmos mais negócios no caminho da certificação GFSI, tanto para quem trabalha em indústrias de alimentos e embalagens quanto aos empreendedores de foodtecks”, conclui Adriana Abud.
Mais informações no fooddesign@fooddesign.com.br

Fonte: Adriana Fagundes
Companhia da Comunicação

Editorias:   Alimentos  Educação  Gastronomia  Negócios  
Tipo: Curso  Data Publicação: 10/10/19
Local a ser realizado: Sertãozinho  Data a ser realizado: 18/11/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: Companhia da Comunicação  
Contato: Adriana Fagundes  
Telefone: 16-3041-0078-

E-mail: adriana@companhiadacomunicacao.com.br
Skype: companhiadacomunicação
MSN: companhiadacomunicacao@companhiadacomunicacao.com.br