Presidente bolsonaro, aja!

já que o coaf foi impedido de agir (!?),mande investigar pelos órgãos competentes os atos do 'jornalista mercenário' vulgo 'verdevaldo'. queremos saber quem é seu 'patrão', quanto recebe, como o faz e o objetivo de seu 'trabalho' neste país.
o estado brasileiro não pode admitir que esse 'espião quadrilheiro' travestido de jornalista, com má reputação até em seu país, siga insultando nossas instituições reiteradamente em supostas 'conferências' a convite de uma oposição de esquerda que pretende minar o governo bolsonaro, com objetivos odiosos e nada republicanos.. ..
.
sua própria presença é nefasta em solo pátrio.
não o queremos aqui; não importa se 'marido' de um tal deputado que 'comprou' o mandato do 'cuspidor'; nem se 'adotou ' crianças - pois imagina assim não poderia ser deportado; engano! não só temos leis que dizem como devem ser tratados os que tumultuam a tranquilidade do país e da nação, como temos exegetas dessas mesmas leis nas pessoas de julgadores justos e superiores.
que atuem os membros do ministério público, da polícia federal e das instituiçõess todas que se fizerem necessárias para que esse tipo nefasto responda perante nossos tribunais - se o caso - por todas as afrontas ao ministro da justiça e ao procurador dallagnol, para tentaro anular os efeitos da lava jato, com o fito de livrar da 'cadeia' o bandido-mór do brasil de todas as épocas de nossa história..
é fundamental, sim, também investigações sobre todos os demais envolvidos nessa situação surreal.
a título de lembrança: por muitíssimo menos, o "ex" tentou expulsar daquiem 2004 jornalista do nyt que escreveu artigo no qual mencionava apenas o fato por todos sabido: o dirigente brasileiro abusava do uso de bebidas alcoólicas. só não o fez devido à intercessão de seu advogado.
os brasileiros de bem requerem imediata ação do poder público referentemente ao senhor geenwald e aos seus demais comparsas!

mirna cavalcanti de albuquerque.
oab/rj 04762.

dar poder de polícia aos jornalistas é a maior prova da falência das instituições de justiça
leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15472/dar-poder-de-policia-aos-jornalistas-e-a-maior-prova-da-falencia-das-instituicoes-de-justica

Editorias: Economia  Governo  Jurídica  Política  Saúde