CAA/PR promove I Encontro de Delegados da gestão 2019-2021 em Toledo
Encontro acontece nos dias 23 e 24 de maio na sede da Subseção Foto: Divulgação/OAB Toledo

A partir desta quinta-feira (23), a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná realiza o I Encontro de Delegados da atual gestão. O evento acontece em Toledo, simultaneamente ao II Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná, nos dias 23 e 24 de maio.

Durante o Encontro, os 48 delegados serão diplomados para o cargo que devem exercer até 2021. Os representantes da Caixa de Assistência no interior do Estado também receberão treinamento e instruções da diretoria sobre o funcionamento da CAA/PR, sobre as metas e projetos a serem realizados durante o triênio.

Entre os principais assuntos da reunião estão: a função do delegado e a importância do trabalho conjunto com as diretorias e comissões das Subseções; o trabalho de esclarecimento e divulgação de todos os serviços, benefícios e convênios da CAA/PR, demonstrando que se bem utilizados pelos advogados o retorno é muito maior do que o valor pago pela anuidade.

Também serão debatidos a importância de fazer convênios de qualidade; projetos existentes e a aplicação em sua Subseção; atuação transversal e coesa, atingindo maior número de advogados; explanação acerca dos benefícios estatutários e, ainda, a fiscalização e conservação dos centros e espaços de convivência dos advogados, entre outros temas.

Editorias: Jurídica
Tipo: Pauta  Data Publicação: 22/05/19