Sodexo benefícios e incentivos é reconhecida como uma das empresas que mais respeita o consumidor

São Paulo, dezembro de 2018 – O respeito é um fator fundamental para que as companhias mantenham o bom relacionamento com seus clientes. Dessa forma, o comprometimento em sanar as necessidades de seus consumidores, promove engajamento, satisfação e reconhecimento.

Por trazer este conceito em sua cultura organizacional, a Sodexo Benefício e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas, foi premiada na 16ª edição do prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. A companhia venceu na categoria Benefícios e foi contemplada na cerimônia de premiação que aconteceu no último dia 12 de Dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

“Nossa cultura organizacional, a Atitude Sodexo, fortalece nosso Espírito de Equipe e incentiva diariamente nossos colaboradores a trabalharem com o foco do cliente, entregando assim as melhores soluções e excelência nos serviços prestados. Receber este tipo de nomeação mostra que nossas iniciativas de bem-estar e qualidade de vida internas têm proporcionado satisfação entre nossos consumidores", destaca Fernando Cosenza, vice-presidente de Marketing Estratégico, Inovação e Digital da Sodexo Benefícios.

O evento promovido anualmente pela Revista Consumidor Moderno reconhece as organizações que mais respeitam o consumidor, levando em conta a experiência efetiva entre clientes e empresas nos últimos meses. Neste ano, duas mil pessoas avaliaram companhias de diversos segmentos por meio de uma pesquisa online, pontuando de 0 a 10 atributos considerados essenciais na propagação de respeito ao consumidor, como: atendimento, qualidade de serviço, facilidade de pagamento, transparência na comunicação e ações de responsabilidade social.


Respeito ao Consumidor
A Sodexo Benefício e Incentivos tem como propósito melhorar a qualidade de vida diária das pessoas, dessa forma, a companhia investe em soluções que vão desde os tradicionais benefícios ao trabalhador, como vale-alimentação e vale-transporte, até gestão integrada da saúde, seguros e adiantamento de salário, aprimorando os sistemas já existentes e desenvolvendo plataformas que ofereçam novas experiências e atendam as necessidades de seus consumidores. Um exemplo é o crédito on-line, que processa a compra de crédito dos cartões em até 90 minutos, e também a nova plataforma do vale-transporte, que pode gerar uma economia operacional de até 40% nos primeiros meses de uso.
Os usuários também cotam com Sodexo Club, que oferece uma série de promoções e vantagens exclusivas, festivais gastronômicos e um clube de fidelidade com programas de pontuação em restaurantes por todo o País. Além disso, neste ano foi lançado um novo aplicativo (disponível gratuitamente para iOS e Android) com diversas funcionalidades e que disponibiliza a consulta de saldo e rede credenciada.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)


www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/12/18
Tags:
Informações para contato
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN: